São Paulo, 24 de setembro de 2010 – A temporada 2010 da Mitsubishi Cup Sudeste chega a sua reta final neste final de semana, com a disputa da penúltima etapa do calendário. Em prova que será realizada em São Carlos (SP), na Fazenda Três Marias, dentro de um circuito de cerca de 30 quilômetros. A Alternativa 4×4 Racing, representada pela dupla Cesar Lopes e Osmar Dehn já está em São Carlos, onde realizou as primeiras vistorias técnicas e administrativas, e está na expectativa de completar uma boa prova.
Cesar espera encontrar um terreno com muita lama pela frente, já que a chuva tem sido constante na região nos últimos dias. “Hoje está chuvoso, e a previsão para a etapa deste sábado é também de chuva. Vamos preservar o carro, e andar com cautela, tentar não errar e ver se conseguimos um resultado positivo”, declarou.
Para a penúltima etapa, o TR4 da equipe foi totalmente revisado. “Está tudo em ordem, fizemos toda a checagem preventiva, e treinamos em uma pista cedida por um deputado, na cidade de Arujá (SP), durante todo o último domingo, em um circuito pequeno de mil metros, bem truncado, com uma reta e várias curvas, cotovelos que serviu bem para nosso objetivo”, afirmou Cesar que espera usar a pista como treinamento em outras oportunidades.
A sexta etapa da Mitsubishi Cup Sudeste terá largada a partir das 08h30 deste sábado (25), para a primeira especial.
Patrocínio: Alternativa 4×4 Autopeças
Programação
Sexta-feira 24 Setembro
Horário : das 10h00 ás 17h00
Vistoria das Categorias Pajero Tr4 R e L200 RS
Local : Shopping Center Iguatemi de São Carlos – Passeio dos Flamboyant 200
Horario – 19 horas- Briefing
Local : USP Anfiteatro de Convenções Jorge Caron – AV. Trabalhador Sancarlense, 400
Sábado – 25 de Setembro -Largada e Premiação
Local : Fazenda Três Marias – Rod. Abel Terrugi , KM 18 estrada de acesso -Sta Eudoxia
Horário : 1ª Largada – ás 08h30
2ªLargada – ás 10h4
3ªLargada – ás 13h00
Premiação : a partir das 16:00
Informações à Imprensa:
SIG Comunicação
Contato: Silvana Grezzana
(11) 5016-6113 / 9972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
