Categorias
Sem categoria

Codipar Racing confirma participação no II Rally das Serras

São Paulo, 11 de novembro de 2010 – Após o Rally dos Bandeirantes, a Codipar Racing confirmou a participação no II Rally das Serras, que será disputado entre os dias 12 e 15 de novembro, em São Joaquim (SC), e que contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Após problemas enfrentados na última prova, Willem e Doris van Hees esperam recuperar o prejuízo em Santa Catarina, na luta pelo título da categoria Production.

“Depois dos contratempos em Taubaté, o carro está 100% revisado. Vamos enfrentar uma prova bastante difícil e técnica. O Troller está com o câmbio e caixa de transferência 0km, e o que deu problema trocamos por um equipamento zerado”, explicou Willem.

O piloto da Codipar Racing explica que o resultado do Rally das Serras será decisivo para a equipe na temporada. “Como perdemos posições em Taubaté, vamos agora para o tudo ou nada, algo é contrário a nossa estratégia padrão, mas é o único jeito de continuarmos na disputa”, completou Willem.

O rali este ano terá nova configuração, na sexta-feira (12), será realizada a abertura do II Rally das Serras, no Parque de Apoio e festa realizada no Parque Nacional da Maca. No domingo (14), serão realizadas as vistorias técnicas, e Largada Promocional, direto do centro da cidade, enquanto a prova para Carros e Caminhões têm início apenas no segunda-feira (15). Ao todo, os competidores irão percorrer cerca de 280 quilômetros, sendo 200 deles de especiais.

Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia, Radiex Química Ltda – Produtos Automotivos, Nekarth / Equipamento Kaiser, Woofer Sound e apoio de Marcelo Negrão Personal Trainer.

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
E-mail: sig@sigcomunicacao.com.br
Fone: (11) 5016-6113/ 9972-6966
www.sigcomunicacao.com.br