Categorias
Sem categoria

Gusttavo Lima visita estande da Knox Invest da ABF Franchising Expo, nesta quarta, em São Paulo

São Paulo, SP, 12 de junho de 2013 – O cantor Gusttavo Lima estará no estande da Knox Invest – Banco de Fomento Mercantil S/A, na abertura da Feira de Franquias – ABF Franchising Expo, no Expo Center Norte, localizado na Rua A – 74 às 16h, desta quarta -feira, dia 12 de junho.

A Knox Invest é o novo patrocinador da Gusttavo Lima Racing/Rsports Racing, que tem Raphael Teixeira como piloto do bólido #37, na temporada 2013 da Mercedes-Benz Grand Challenge. A estreia da equipe nas pistas será nos dias 22 e 23 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

A feira de franquias terá início nesta quarta-feira (12) e prossegue até o dia 15 de junho. Mais informações pelo www.portaldofranchising.com.br.

ABF FRANCHISING EXPO 2013
De 12 a 15 de junho de 2013
Endereço: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/SP
Knox Invest Franquia: Rua A – Estande 74
Visita Gusttavo Lima: 16h

O piloto Raphael Teixeira, equipe Gusttavo Lima Racing/Rsports Racing, conta com o patrocínio da Corneta Ferramentas e PuraMania-Denim Jeans.

Histórico:
2006- Campeonato Brasiliense de Turismo 1.600cc- 7º lugar
2009-Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade- 3º Lugar
2009- Copa Peugeot de Rally- 4º lugar
2010- Eleito Piloto Revelação Copa Peugeot
2010- Copa Peugeot 206- 5º lugar
2010- Mini Challenge- 7º lugar
2011- Marcas e Pilotos Centro Oeste
2012- Início Gusttavo Lima Racing, até agora foram duas provas de Marcas (Brasília e Goiânia), dois pódios.
2012- Testes na Fórmula Truck
2013 – Campeonato Brasileiro de Gran Turismo – Mercedes-Benz Grand Challenge

Calendário – Mercedes-Benz Grand Challenge:

05 de maio – Anhembi (SP)
23 de junho – Curitiba (PR)
28 de julho – Tarumã (RS)
18 de agosto – Interlagos (SP)
08 de setembro – Curitiba (PR)
06 de outubro – Tarumã (RS)
03 de novembro – Santa Cruz do Sul (RS)
08 de dezembro – Interlagos (SP)

Mais informações da equipe Gusttavo Lima Racing/Rsports Racing:
Site: www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa:
SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Brasileiro de Turismo: J.Star Racing pronta para acelerar com os novos carros em Cascavel

11 de junho de 2013 – Neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro de Turismo fará sua estreia na cidade de Cascavel. Os novos bólidos da nova categoria brasileira entram na pista paranaense, – que leva o nome de seu idealizador (Zilmar Beux)-, na sexta-feira, dia 14, para um treino para conhecimento de pista, com duração de 15 minutos e com passagem obrigatória pela área de box. No sábado, dia 15, para os treinos livres e a tomada de tempos. Contudo, os pilotos da J.Star Racing, Fernando Fortes #32 e Leandro Romera #88 que compõem o grid da corrida marcada para o domingo (16), já conhecem o circuito.

“O Brasileiro de turismo realmente se mostrou um campeonato de altíssimo nível técnico por parte de equipes e pilotos que agora podem contar com a MM Marketing Esportivo na gestão da categoria”, afirma Leandro Romera.

Fortes, também faz elogios ao evento. “Com relação à organização da categoria, a cargo da MM Marketing Esportivo, está de parabéns, pois conseguiram trazer de volta um patrocinador forte (DOLLY) para categoria o que permitiu a transmissão por TV aberta (Rede TV). Infelizmente tivemos problemas com a qualidade das obras feitas na pista em Brasília, o que prejudicou bastante o evento”, destaca.

Na cidade de aproximadamente 300 mil habitantes, também conhecida como “Capital do Oeste”, que Fortes no ano passado fez seu melhor resultado na temporada pela Copa Montana. “Só tenho boas lembranças. Gosto muito da pista de Cascavel, estou bastante confiante num bom resultado”, comenta. “O Campeonato Braliseiro de Turismo começou bem, com 19 dos 22 carros que irão compor o grid. Acredito que nas próximas etapas teremos o grid completo”, enfatiza o piloto que marcou 12 pontos na primeira etapa.

Fernando Fortes acredita que as sessões de treinos livres terão suma importância, uma vez que todas as equipes trabalharão do zero, sem referência alguma. “O treino livre é quando você consegue melhorar o carro, mexer no acerto e evoluir para a classificação. Sempre são imprescindíveis, mas em Cascavel contará bastante, pois temos um novo carro. A equipe tem uma excelente preparação e tivemos um carro rápido e confiável em Brasília e conseguimos começar o ano com um bom acerto inicial”, analisou o piloto.

Já seu companheiro de equipe, Leandro Romera, diz que a estratégia da equipe agora é marcar pontos. “Na primeira etapa em Brasília não consegui pontuar, então serei o mais cauteloso possível”, disse. “Tínhamos um carro muito rápido em Brasília, infelizmente não consegui traduzir nossa velocidade em resultados, mas isso me faz crer que em Cascavel tudo poderá estar ao nosso favor, é uma pista que me identifiquei muito em 2012 quando concorri ao título da Copa Montana, liderei grande parte da corrida e cheguei em 2°, é uma pista que nos favorece mais”, finaliza o piloto do carro número 88.

A prova inédita em Cascavel terá a corrida exibida a partir das 13 horas pela Rede TV, às 14 horas será a vez da Play TV e às 15 horas a All TV. A categoria segue junto com a Stock Car até o dia 15 de dezembro em Interlagos, quando acontece a Corrida do Milhão.

A equipe J.Star Racing conta com patrocínio da Trend Bank, IPQ Instituto de Psiquiatria, Flexomarine, Schahin, TB Multiserviços, Duralitte, PPR, Ripavel, Dimep Sistemas, Yuny, Unitalo – Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Atua Construtora, Soluções Madis Rodbel, UTC Engenharia, Malas Cruzeiro, Colonial Rodas, Kasinski Revolucionária e Benfica.

Programação – Campeonato Brasileiro de Turismo
Sexta-feira 14 de junho:
17h05 – 17h20 – Shakedown
Sábado, 15 de junho
10h00 – 10h50 – 1º Treino livre
13h00 – 13h50 – 2º Treino livre
16h30 – 16h50 – Classificação

Domingo, 16 de junho

8h50 – Abertura de box
9h15 – Largada (35 minutos de prova + 1 volta)
9h55 – Pódio

12h15 – 13h15 – Visitação aos boxes

Calendário do Campeonato Brasileiro de Turismo:
Etapa 1 – 2 de junho – Brasília – DF
Etapa 2 – 16 de junho – Cascavel – PR
Etapa 3 – 11 de agosto – Ribeirão Preto – SP
Etapa 4 – 1º de setembro – Brasília – DF
Etapa 5 – 15 de setembro – Velopark – RS
Etapa 6 – 20 de outubro – Curitiba – PR
Etapa 7 – 10 de novembro – Goiânia – GO (alternativa)
Etapa 8 – 15 de dezembro – Interlagos – SP

Mais informações:
Blog: jstarracing.wordpress.com
Facebook: JStarRacing
Twitter: @JStarRacing
Site: www.brasileirodeturismo.com.br

Assessoria de Imprensa Equipe J.Star Racing:
SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br