Categorias
Sem categoria

Rally Serra Azul: Jérémy Dubois vence e é bicampeão nos Quadris

Neste domingo, Jéremy Dubois (#25), da equipe SAT Racing, venceu a prova entre os quadriciclos e com a somatória dos dois dias, 03h32m59, o piloto sagrou-se bicampeão do Rally Serra Azul na categoria e marcou importantes pontos na classificação no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a bordo de seu KTM 525 XC.

Nascido na França, mas radicado em Taubaté (SP), Dubois teve um fim de semana bem produtivo em Itupeva e se manteve entre os primeiros nos quadriciclos, nas Especiais. Foram seis trechos cronometrados e cerca de 400 quilômetros de percurso, incluindo o Super Prime de 20 quilômetros. No sábado (12) ficou com a quarta colocação na soma do dia. Já neste domingo, o sol apareceu e Jérémy começou o dia animado, finalizando na primeira colocação.

“A sorte esteve do meu lado mais uma vez. A prova foi muito boa, bastante técnica, cansativa e bem sinalizada. Hoje a trilha estava bem mais seca, então foi melhor que ontem para mim no quadriciclo 4×2. Tivemos poucas horas de sono porque ficamos concertando o equipamento, mas fomos recompensados”, comemora.

“Os três trajetos do segundo dia foram diferentes, com piso mais seco. A primeira especial mais gostosa, depois foram piorando, ficaram “machucadas” pela passagem principalmente dos UTVs. Mas, mesmo assim, para mim foi melhor, mais fácil que o primeiro dia”, ressalta Dubois.

Segundo o piloto, foi essencial o resultado para se manter bem colocado no campeonato, pois diminuiu a diferença e está a apenas dois pontos do líder, após a quinta prova do ano soma 207 pontos na tabela do campeonato. E, avalia como positiva a sua evolução a cada etapa, venceu as três últimas: Rally Cuesta Off Road, Rally Baja Jalapão e, agora, o Rally Serra Azul. “Tirando a segunda etapa, em todas as outras consegui obter resultados bons. Então venho em uma crescente, desde o início da temporada. E a meta para o restante do calendário é o de manter o resultado conquistado aqui em Itupeva”, explica o piloto da SAT Racing.

Após a vitória, Dubois também falou sobre o desempenho do KTM 525 XC. “Apesar do problema elétrico durante o último trecho do sábado, o quadriciclo correspondeu bem às expectativas. Os testes, treinos e o esforço pré-prova valeram a pena! E cada vez que termino uma etapa, independentemente do resultado, sempre completar é o primordial”, finaliza.

O Rally Serra Azul contou com a participação de aproximadamente 52 inscritos entre as categorias Motos, Quadriciclos e UTVs. A prova de dois dias foi válida pela quinta etapa do Campeoanto Brasileiro de Rally Baja.

A próxima etapa do piloto Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing, será o Rally Rota SC, nos dias 02 a 04 de outubro em Araquari, no Estado de Santa Catarina.

O piloto Jérémy Dubois conta com o patrocínio da Prefeitura de Taubaté, Hyundai Power Products, SAT Racing e, com apoio da Bieffe, Fine Art Studio, GaiaMX, Muscleshake, Skill Idiomas, Speed Motos, Motul e EMIT.

Resultados Rally Serra Azul – Acumulado após dois dias:

Categoria Quadricilos

1) 25 Jérémy Dubois, Taubaté(SP), 03h32m59
2) 30 Luiz Fernando Melo, São Paulo (SP), 03h37m11
3) 26 Leonardo Milesi, Caxias do Sul (RS), 05h50m30
4) 29 Geison Pinheiro Belmont, Niterói (RJ), 10h37m01
5) 27 Osmar De Mendonça Junior, Itapoá (SC), 12h22m07

Mais informações da equipe:
Facebook:
SAT Racing e Jeremy Dubois ATV

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Helena Deyama se supera e sobe ao pódio do Rally Serra Azul

Após dois dias de disputas intensas, neste fim de semana dias 12 e 13, em Itupeva (SP), Helena Deyama fez por merecer, finalizou a prova na segunda colocação na categoria UTV/Production, com o tempo de 3h27m03. Depois de ficar afastada de duas provas da temporada 2015, o resultado foi promissor e a piloto voltou a somar pontos importantes na classificação do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, na qual ocupava a segunda colocação. A prova somou pontos para quinta etapa do certame nacional das categorias UTVs, Motos e Quadriciclos.

“Estou super, super feliz porque foi uma volta incrível. Acelerei com muita alegria, pois independente do resultado estava ansiosa para andar”, destaca Helena, que além do resultado na categoria Production ficou no Top-10 na Geral entre os 54 inscritos da segunda edição do Rally Serra Azul.

Helena acelerou seu UTV Polaris XP1000 ao longo das cinco exigentes Especiais de aproximadamente 380 quilômetros, mais um Super Prime de 19 quilômetros. O mesmo trecho cronometrado e deslocamentos de 190 quilômetros foi percorrido no sábado e domingo. “Essa edição foi muito técnica. O trecho era muito seletivo, por conta da chuva nos dias anteriores, deixou o piso bem liso e escorregadio. Ainda tivemos diversos desafios de pilotagem, alguns lugares bem travados e poucas retas, deixando a etapa extremamente prazerosa”, conta a piloto. “Por isto, optei ser mais cautelosa no primeiro dia e arriscar mais no segundo”, destaca.

A disputa estava muito acirrada entre os UTVs e a competitividade é grande entre os da categoria Production que formam o maior grid da modalidade. “A categoria está bem disputada com carros de preparação similares, mais originais. São concorrentes fortes e habilidosos, mas apesar de a disputa estar acirrada por pontos, a diferença de tempos ser muito pequenas sempre entre os carros, pode-se ver que o clima entre os pilotos da categoria é de amizade”, explica Helena feliz por retornar à competição depois dos percalços com a saúde do pai e o acidente que sofreu há três semanas.

A piloto contou com a ajuda da equipe Brasil Off-Road e dos amigos, que se mobilizaram para que ela arrumasse o UTV e pudesse transportá-lo.”Realmente eu não teria corrido esse rali se não fosse a ajuda dos amigos. Principalmente o meu preparador Erley Ayala e a toda sua equipe por que trabalharam bem e muito rápido. Tenho que agradecer ao Bruno Varela que emprestou a gaiola, componente essencial do carro. Também ao Pateta (Glauber Fontoura), a Sandra e a Minae, da Fontoura Dias Stands, por terem emprestado o caminhão para transportar o UTV, senão não teria como trazê-lo para a corrida. Além de tudo, a todo o carinho e aos que torceram por mim para que pudesse participar. Éntão, é muito gratificante poder estar na prova e obter esse resultado”, destaca.

Além da habilidade e técnica da piloto, o desempenho do veículo também foi de suma importância para se chegar ao resultado. “O Polaris XP1000 continua se mostrando um veículo muito confiável. Apesar do percurso desafiador, todos os carros da categoria suportaram as exigências da prova sem quebras, mesmo entre os pilotos que forçaram mais o equipamento”, finaliza.

O Rally Serra Azul teve 54 inscritos entre as categorias Motos, Quadriciclos e UTVs. A próxima disputa do calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja será de 02 a 04 de outubro no Rally Rota SC, em Araquari/SC.

Helena Deyama conta com patrocínio da Academia Bio Ritmo, Luart Studio, Brasil Off Road e Fontoura Dias Stands.

Resultado do Rally Serra Azul: UTVs – Categoria Production

1) 129 Marcelo Carqueijo, Osasco/SP, Polaris Rzr 1000, 03h26m41
2) 122 Helena Deyama, São Paulo/SP, Polaris XP 1000, 03h27m03
3) 140 Gabriel Cestari, Uberlândia/MG, XP 1000, 03h28m10
4) 117 Roberto Prado Sampaio, Campinas/SP, Polaris 1000, 03h28m37
5) 113 Wander G. Ribeiro, Lavrinhas/SP, Polaris/Rzpxp1000 Dakar Le, 03h38m59
6) 120 André Macedo Corrêa, Mairiporã/SP, Archt Rzr Polaris 1000, 03h41m26
7) 119 Bruno Varela, Barueri/SP, Rzr 1000, 03h55m09
8) 130 Mauricio Pena Rocha, Nova Lima/AC, Polaris, 04h25m47
9) 109 Luiz Sidnei Azevedo, Caxias do Sul/RS, Xp 1000, 06h42m53
10) 128 José Mauro de Almeida Jr, Arujá/SP,Can-Am Maverick, 08h30m36
11) 126 Rodrigo Faiad, Mogi Mirim/SP, Rzr 900, 13h45m00
12) 138 Marcelo Mistrorigo, São Paulo/SP, Can-Am Maverick Xrs, 13h55m00
13) 142 Athus Ottoni Formiga, São Paulo/SP, Xp 900, 14h00m00

Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
+ 55 (11) 999.726.966 – sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Mercedes-Benz Challenge: Cristian Mohr é o quinto na etapa de Campo Grande

O fim de semana em Campo Grande (MS) terminou com a quinta colocação para Cristian Mohr no Mercedes-Benz Challenge. Com o resultado, o piloto da Rsports Racing consolidou a terceira posição no campeonato da CLA AMG Cup, com 58 pontos, após a corrida deste domingo (13). Ao todo, foram 27 voltas completadas pelo grid composto de 32 carros da competição monomarca nacional.

Na sexta etapa Cristian Mohr foi o quinto piloto diferente a largar da pole-position da categoria CLA AMG Cup na temporada 2015 e, ainda, fez a melhor volta da prova em 1min34s902 com média de 133 km/h. O campeonato esteve pela segunda vez no autódromo da capital sul-mato-grossense, a primeira foi em 2011 onde correram os carros da C 250 Cup e foi a estreia dos carros da classe CLA AMG 45.

Os treinos da sexta-feira e do sábado foram com chuva, já acorrida deste domingo foi com sol e pista seca. ” Meu carro era muito veloz do começo ao fim da corrida, mas fui prejudicado com um drive through por não cumpri o tempo mínimo regulamentar na parada obrigatório nos box. Depois de pagar a penal, tive que ir para cima e tentar tirar a tempo perdido para os líderes”, relatou Cristian Mohr.

Cristian Mohr volta a competir no circuito de 3.433 metros de extensão do Autódromo Internacional Orlando Moura, sendo que a outra vez foi em 2003. “Foi uma corrida muito boa e acho que temos que dar parabéns a todos pelo espetáculo”, destacou o piloto de Blumenau (SC), que tem apoio do Grupo Max Mohr, Votorantim Cimentos, Agemed – Planos de Saúde e WDCom.

O piloto que comanda o Mercedes CLA AMG 45 de número 3 admite que já pensa na próxima disputa em novembro e nos pontos que faltam na classificação do campeonato para o título. “Na verdade, eu realmente corri nesta etapa tentando uma virada pelo campeonato. Sem dúvida queria ganhar, estive competitivo, mas hoje não foi possível”, avalia Cristian.

A sétima e penúltima etapa da temporada do Mercedes-Benz Challenge será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, na corrida preliminar do GP do Brasil de Fórmula 1 no autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). Já no dia 13 de dezembro também em São Paulo, acontece a etapa de encerramento da temporada.

A equipe Rsports Racing conta com o patrocínio da Votorantim Cimentos, Grupo Max Mohr, Fiolux/Serwal e Copimaq.

Confira o resultado final em Campo Grande:

1) 32 Fernando Fortes, Mottin Racing, CLA, 47min20s046
2) 6 Fernando Junior, WCR, CLA, a 5s908
3) 27 Claudio Dahruj, VB Motorsport, CLA (M), a 8s640
4) 33 Adriano Rabelo, Cordova Motorsports, CLA, a 11s934
5) 3 Cristian Mohr, RSports Racing, CLA, a 16s209
6) 44 Cesare Marrucci, Cordova Motorsports, CLA, a 29s052
7) 20 Roger Sandoval, WCR, CLA, a 33s675
8) 60 Betão Fonseca, Center Bus Sambaiba Racing, CLA (M), a 43s954
9) 10 Pierre Ventura, CKR Racing, CLA, a 51s866
10 ) 46 Carlos Kray, CKR Racing, CLA (M), a 55s022
11) 19 Luiz Carlos Ribeiro, Mottin Racing, CLA, a 1min04s233
12) 45 Paulo Totaro, Scuderia 111, CLA(M), a 1 volta
13) 18 Fernando Poeta, Mottin Racing, CLA (M), a 1 volta
14) 11 Neto De Nigris, De Nigris/Europamotors,CLA (M), a 1 volta
15) 0 Marcelo Hahn, Blau Motorsport, CLA, a 1 volta
16) 21 Peter Michel Gottschalk, Paioli Racing, C250, a 1 volta
17) 97 Luiz Sena Jr/Cleiton Campos, WCR, C250, a 2 voltas
18) 65 Claudio Simão, Center Bus Sambaiba Racing, C250 (M), a 2 voltas
19) 62 Christian Germano, Center Bus Sambaiba Racing, C250, a 2 voltas
20) 7 Betinho Sartório, Paioli Racing, C250 (M), a 2 voltas
21) 111 Marcos Paioli/Peter Gottschalk, Paioli Racing, C250 (M), a 2 voltas
22) 55 Roberto Santos, Della Via Racing Team, C250 (M), a 2 voltas
23) 13 Beto Rossi, Divena Racing/RSports Racing, C250 (M), a 2 voltas
24) 26 Flávio Andrade, Hot Car Competições, C250 (M), 2 voltas
25) 63 Márcio Basso/Bruno Mesquita, Center Bus Sambaiba Racing, C250, a 2 voltas
Não completaram 75% da prova:
26) 76 Danilo Pinto, Scuderia 111, CLA, a 13 voltas
27) 14 Theo de Nigris, De Nigris/Europamotors, C250, a 17 voltas
28) 225 Max Mohr, RSports Racing, C250 (M), a 24 voltas
29) 56 Peter Ferter, LT Team, CLA, a 25 voltas
30) 61 Cesar Fonseca, Center Bus Sambaiba Racing, CLA, a 25 voltas
Melhor volta: Cristian Mohr #3 em 1min34s902, com média de 133 km/h
31) 77 Arnaldo Diniz Filho, Comark Racing, CLA, a 26 voltas
32) 37 Lorenzo/Paulo Varassin, Cordova Motorsports, CLA

Classificação do campeonato após seis etapas:

CLA AMG Cup
1) Fernando Junior, 97 pontos
2) Adriano Rabelo, 82
3) Cristian Mohr, 58
4) Pierre Ventura, 54
5) Cesare Marrucci, 49
6) Neto De Nigris, 45
7) Arnaldo Diniz Filho, 39
8) Carlos Kray, 39
9) Roger Sandoval, 37
10) Fernando Fortes, 37
11) Peter Ferter, 35
12) Claudio Dahruj, 30
13) Cesar Fonseca, 27
14) Luiz Carlos Ribeiro, 27
15) Fernando Poeta, 22
16) Marcelo Hahn, 21
17) Fernando Amorim, 19
18) Victor Amorim, 19
19) Betão Fonseca,16
20) Guilherne Daudt, 13
21) Jose Vitte, 10
22) Rodney Felicio, 9
23) Danilo Pinto, 9
24) Paulo Totaro, 7
25) Otavio Mesquita, 6
26) Lorenzo/Paulo Varassin, 6

C 250 Cup
1) Luiz Sena Jr / Cleiton Campos, 91
2) Betinho Sartorio, 84
3) Peter Michel Gottschalk , 82
4) Marcos Paioli/Peter, 77
5) Christian Germano, 61
6) Marcio Basso, 60
7) Flavio Andrade, 47
8) Max Mohr, 45
9) Beto Rossi, 43
10) Edson Ferreira, 36
11) Claudio Simão, 33
12) Roberto Santos, 24
13) Theo De Nigris/Thiago De Nigris, 20
14) Bruno Mesquita, 17
15) Mauricio Lund, 8
16) Alline Cipriani, 7
17) Carlos Alberto Guilherme, 5
18) Roberto Cirino, 3

Master C250 Cup
1) Betinho Sartório (#7), Paioli Racing, 104
2) Marcos Paioli/Peter Gottschalk (#111), Paioli Racing, 97
3) Flávio Andrade (#26), Comark Racing, 70
4) Edson Ferreira (#186), Rsports Racing, 57
5) Max Mohr (#225), Rsports Racing, 55
6) Beto Rossi (#13), Divena Racing / Rsports Racing, 48
7) Cláudio Simão (#13), Divena Racing / Rsports Racing, 44
8) Roberto Santos (#55), Della Via Racing Team, 34
9) Carlos Alberto Guilherme (#64), Center Bus Sambaiba Racing, 9
10) Roberto Cirino (#66), Center Bus Sambaiba Racing, 8

Mais informações:
Site:
www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa Equipe RSports Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally Serra Azul premia os vencedores após dois dias de competições

O cenário para a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja foram as paisagens das fazendas e trilhas da região próxima ao Shopping Serra Azul, em Itupeva, interior paulista. Os competidores superaram uma variedade de obstáculos e terreno diversificado, trechos de erosões, laços, poças d’água e lama. No sábado, o clima estava nublado e frio, já no domingo o sol apareceu logo cedo. Foram cerca de 400 quilômetros de percurso entre especiais cronometradas e deslocamentos, em dois dias de evento, divididos em seis trechos para os competidores das motos, quadriciclos e UTVs, vindos de diversos estados do País.

O grid do Rally Serra Azul 2015 foi formado por mais de 52 veículos, entre motos, quadriciclos e UTV´s. O parque de apoio do rali, vistorias, briefings, largadas, parque fechado e premiação estiveram montados no Quality Resort & Convencion Center, localizado na Rodovia dos Bandeirantes – km 72, ao lado do Shopping Serra Azul, em Itupeva, no interior paulista.

Evento válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja contou pontos para a quinta etapa do torneio nacional. A próxima etapa será o Rally Rota SC, nos dias 02 a 04 de outubro em Araquari, Santa Catarina. Na sequência, acontece o Rally Rota Sudeste nos dias 14 e 15 de novembro, organizado pela Arena Eventos e Promoções e as inscrições poderão ser feitas no site da prova www.rallyrotasudeste.com.br.

O 2º Rally Serra Azul é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Can-Am e Bike Box e apoio do Shopping Serra Azul, Prefeitura Municipal de Itupeva, Quality Resort & Convention Center Itupeva e Loja Sacramento Store. Supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Classificação Geral

1) 114 Aristides Mafra Junior, Brusque/SC, Polaris Rzr
1000, Uspd / 1, 03:01:57
2) 3 Ricardo Martins, Palhoça/SC, YZ450, Pda / 1, 03:05:35
3) 102 Rodrigo Varela, Barueri/SP, Can-Am Turbo, Upro / 1, 03:10:16
4) 4 Ramon Sacilotti, S.J. dos Campos/SP, Kx 450f, Spr / 1, 03:10:30
5) 121 Carlos Colet, São Paulo/SP, UTV, UTUR / 1, 03:15:24
6) 116 Renato Meinberg, São Paulo/Sp, Polaris Xp 900, Uspd / 2, 03:16:02
7) 115 Valdir do Amaral, Suzano/SP, Can-Am Maverick Turbo, UTUR / 2, 03:17:41
8) 7 Luiz Fernando Menuzzo, Campinas/SP, Ktm 500, Pda / 2, 03:20:30
9) 129 Marcelo Carqueijo, Osasco/SP, Polaris Rzr 1000, Upda / 1, 0 03:26:41
10) 122 Helena Deyama, São Paulo/SP, Polaris XP 1000, Upda / 2, 03:27:03
11) 140 Gabriel Cestari, Uberlândia/MG, XP 1000, Upda / 3, 03:28:10
12) 117 Roberto Prado Sampaio, Campinas/SP, Polaris 1000, Upda / 4, 03:28:37
13) 111 Dimas de Melo Pimenta III, São Paulo/SP, Utv, Utur / 3, 00:35:31,0 03:28:43
14) 132 Daniel Costa, Conceição do Mato Dentro/MG, Rzr, Uspd / 3, 03:28:56
15) 127 Gabriel Varela Barueri/SP, Can-Am Xds 1000, Uspd / 4, 03:32:22
16) 25 Jérémy Dubois, Taubaté/SP, Ktm525xc, Qda / 1, 03:32:59
17) 20 Renato Melo Garcia, Biguaçu/SC, Mar / 1, 03:34:47
18) 21 Marisergio Francisco Kons, Biguacu/SC, Ov 40 / 1, 03:36:03
19) 30 Luiz Fernando Melo, São Paulo/SP, Trx 700, Qda / 2, 03:37:11
20) 11 Andres Lorenzo Suarez, São Paulo/SP, Ktm 450, Ov 40 / 2, 03:37:19
21) 113 Wander G. Ribeiro, Lavrinhas/SP, Polaris/Rzpxp1000, Upda / 5, 03:38:59
22) 120 André Macedo Corrêa, Mairiporã/SP, Archt Rzr Polaris 1000, Upda / 6, 03:41:26
23) 125 Erik Evandro Donatto, Santo André/Sp, Uspd / 5, 03:44:20
24) 118 Leandro Torres, São Paulo/SP, Polaris Xp1000 Turbo, Upro / 2, 03:45:01
25) 124 Edson Tuzino Nole, Sorocaba/SP, Polaris Rzr 800s, Umar / 1, 03:55:05
26) 119 Bruno Varela, Barueri/SP, Rzr 1000, Upda / 7, 03:55:09
27) 16 Rogério Rodrigues, Campinas/SP, Crf 230, Mar / 2, 04:03:39
28) 8 Moara Sacilotti, S. J. dos Campos/SP, Kawasaki Klx 450, Pda / 3, 04:03:54
29) 131 Roberlena Moraes, Osasco/SP, Polaris Rzr 800s, Umar / 2, 04:18:09
30) 6 Antonio A. Borges da Silva, Ribeirão Preto/SP, Protótipo, Ov 40 / 3, 04:24:57
31) 130 Mauricio Pena Rocha, Nova Lima/AC, Polaris, Upda / 8, 04:25:47
32) 1 Gregorio Azevedo, Caxias do Sul/RS, Kxf 450 Spr / 2, 04:33:48
33) 112 José Mauro de Almeida, Arujá/SP, Maverick Turbo, Utur / 4, 04:48:27
34) 103 José Hélio Rodrigues Filho, São Paulo/SP, PolarisXP1000, Uspd / 6, 05:44:32
35) 26 Leonardo Milesi, Caxias do Sul/Rs, Scrambler Xp1.000, Qda / 3, 05:50:30
36) 17 Vincenzo Barbagalo, Campinas/Sp, Crf 450x, Spr / 3, 05:58:06
37) 105 Gilberto Mayorga/Ricardo Mayorga, SP/SP, Can-Am Mav.Xrs, Uspd / 7, 05:58:24
38) 15 Vicente de Benedictis Neto, São Paulo/SP, Honda, Spr / 4, 05:59:00
39) 108 Richard Carida, Barueri/SP, Can-Am Maverick 1000r, Uspd / 8, 06:03:38
40) 141 Fabio Wolf Campos, São Paulo/SP, Xp 1000, Uspd / 9, 06:18:21
41) 143 Rodrigo Pimenta, São Paulo/SP, Upro / 3, 06:31:28
42) 109 Luiz Sidnei Azevedo, Caxias do Sul/RS, Xp 1000, Upda / 9, 06:42:53
43) 128 Jose Mauro De Almeida Jr, Arujá/SP,Can-Am Maverick, Upda / 10, 08:30:36
44) 29 Geison Pinheiro Belmont, Niterói/Rj, Renegade 1000, Qda / 4, 10:37:01
45) 9 Rodrigo Montemor, São Paulo/Sp, Kx 450, Pda / 4, 10:50:26
46) 123 Vinicius Gomes da Silva, São Paulo/SP, Can-AM Maverick 1000, Uspd / 10, 11:04:25
47) 27 Osmar de Mendonça Jr., Itapoá/SC, Scrambler Xp 1000, Qda / 5, 12:22:07
48) 104 Denísio Casarini Filho, São Paulo/SP, Can-Am Maverick Turbo, Uspd / 11, 12:35:52
49) 126 Rodrigo Faiad, Mogi Mirim/SP, Rzr 900, Upda / 11, 13:45:00
50) 138 Marcelo Mistrorigo, São Paulo/SP, Can-Am Maverick Xrs, Upda / 12, 13:55:00
51) 142 Athus Ottoni Formiga, São Paulo/SP, Xp 900, Upda / 13, 14:00:00
52 147 Mauricio Neves, Curitiba/PP, Promachina, Utur / 5, 16:30:00

Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2015:

01 Etapa – Rally de Barretos/SP – 07 e 08 de Março
02 Etapa – Rally Ilha Comprida/SP – 11 e 12 de Abril
03 Etapa – Rally Cuesta Off Road-Botucatu/SP – 13 e 14 de Junho
04 Etapa – Rally Bala Jalapão 500/Palmas-TO – 04 e 05 de Julho
05 Etapa – Rally Serra Azul- Itupeva/SP – 12 e 13 de Setembro

06 Etapa – Rally Rota SC-Araquari/SC – 03 e 04 de Outubro
07 Etapa – Rally Rota Sudeste – a definir – 14 e 15 de Novembro
08 Etapa – Rally dos Amigos/SP – 12 de Dezembro

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos| + 55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br