Categorias
Sem categoria

Sprint Race: Flávio Lisboa venceu as duas provas da segunda etapa

18 de maio de 2014 – Flávio Lisboa, do carro 79, levou a melhor posição na geral pela categoria PRO e a dupla do carro 44, Kau Machado e Adriano Amaral venceu na categoria GP, na segunda etapa da Sprint Race na rodada dupla deste final de semana, no tradicional circuito gaúcho de Santa Cruz do Sul (RS). As corridas tiveram largadas às 9h40 e 11h40, a transmissão ficou por conta do canal BandSports.

Na primeira prova, Flávio Lisboa conseguiu suportar a pressão de Marco Garcia e Kau Machado e recebeu a bandeirada com 25min18s509, que teve muito mais dificuldades para segurar a vitória na prova complementar. “Estava bem rápido e consegui segurar os outros pilotos”, contou Lisboa.

Após 16 voltas na segunda corrida, Lisboa fechou com o tempo de 24min48seg645, obtendo nova vitória. “A segunda corrida foi muito boa, vim fazendo voltas todas iguais. Depois da largada administrei e procurava manter um pouco de distância e consegui a segunda vitória do final de semana”, completa o piloto, que disputa sua primeira temporada completa em carros de turismo e conquistou suas primeiras vitórias.

A dupla formada por Kau Machado e Adriano Nogueira festejou os resultados que obtiveram na categoria GP, Kau venceu a primeira corrida e foi terceiro na geral. Já Adriano ficou em primeiro na categoria e na segunda colocação na geral. “Foi uma experiência excelente em Santa Cruz do Sul e um bom aprendizado. O começo da prova foi um pouco conturbado para mim, consegui desviar do miolo que estava a minha frente e fiquei em primeiro. Mas perdi algumas posições por ser conservador na largada. Em seguida recuperei posições e administrei a vantagem”, comentou Adriano Nogueira.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Resultado da rodada dupla da segunda etapa da Sprint Race. Confira os 10 primeiros:

Corrida 1
1) 79-Flavio Lisboa, PRO
2) 8-Marco Garcia, PRO
3) 44-Kau Machado, GP
4) 77- Luca Milani, GP
5) 14-Gustavo Trunci, GP
6) 27-Gustavo Frigotto, PRO
7) 94-Gustavo Kiryla, PRO
8) 4- Matheus Biriba, PRO
9) 10 -Alline Cipriani, GP
10) 39-Marcelo Rodriguez, GP

Corrida 2
1) 79-Flavio Lisboa, Pro
2) 44-Adriano Nogueira, GP
3) 4-Luiz Santos, PRO
4) 7-Adriano Amaral, GP
5) 10-Alline Cipriani, GP
6) 14-Gustavo Trunci, GP
7) 39-Eduardo Serratto, GP
8) 77- Roberto Milani, GP
9) 15-Caito Vianna, PRO
10) 94-Gustavo Kiryla, PRO

Calendário da Sprint Race 2014:

27/04 – 1ª etapa – São Paulo/SP
18/05 – 2ª etapa – Santa Cruz do Sul/RS

22/06 – 3ª etapa – São Paulo/SP
03/08 – 4ª etapa – Cascavel/PR
24/08 – 5ª etapa – Curitiba/PR
21/09 – 6ª etapa – Londrina/PR
09/11 – 7ª etapa – Curitiba/PR (oval)
07/12 – 8ª etapa – Curitiba/PR

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter:@Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Sprint Race: Curitibano Flávio Lisboa conquista sua primeira vitória

A largada aconteceu às 9h40 neste domingo (18/05) e o piloto Flávio Lisboa foi o mais veloz na corrida de abertura da segunda etapa, no traçado do Autódromo gaúcho de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Flávio completou os 3.530 metros de extensão após 15 voltas em 25min18s767, média de 125,509 km/h e foi seguido por Marco Garcia (a 11s354) ambos da categoria PRO e por Kau Machado da GP, que fechou a 14s709.

“Minha largada foi boa consegui impor um bom ritmo, na primeira volta perdi posições indo para terceiro. Eu tinha uma vantagem na última curva na entrada da reta e foi ali que usei para me aproximar dos ponteiros, usei o vácuo e consegui ultrapassar no final da reta. Nas últimas voltas foi manter a posição e abrir distância até a bandeirada”, comemorou o piloto que fez as quatro últimas etapas de 2013 e a primeira de 2014 em Interlagos e, acabou premiado com a primeira vitória.

Segundo Kau Machado, primeiro colocado da categoria GP, a corrida foi maravilhosa e agora ele sonha em ganhar na geral até o final do ano. “O objetivo é vencer a prova na ponta, mas chegar em primeiro na categoria GP é uma grande presente. Tenho que parabenizar o Flávio e o Marco que fizeram uma bela corrida. O mais importante é que consegui avançar com bons pontos na classificação do campeonato”, destacou Kau de Curitiba/PR.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Resultado da corrida 1 – Confira os 10 primeiros:

1) 79-Flavio Lisboa, Pro, 25:18,509
2) 8-Marco Garcia, Pro, a 11.354
3) 44-Kau Machado, GP, a 14.709
4) 77- Luca Milani, GP, a 33.572
5) 14-Gustavo Trunci, GP, a 33.683
6) 27-Gustavo Frigotto, Pro, a 35.294
7) 94-Gustavo Kiryla, Pro, a 41.932
8) 4- Matheus Biriba, Pro, a 52.191
9) 10 -Alline Cipriani, GP, a 53.086
10) Marcelo Rodriguez, GP, a 54.827

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter:@Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Primeira mulher a competir em UTV Baja, Helena Deyama é pódio no Rally Cuesta Off-Road

Botucatu, SP, 18 de maio de 2014 – A experiente piloto Helena Deyama encarou um novo desafio neste final de semana, em Botucatu (SP). Durante a disputa da oitava edição do Rally Cuesta Off-Road (sábado e domingo), a japonesa voadora, apelido como é conhecida no meio off-road conquistou o segundo lugar na classificação final da categoria Marathon entre as UTVs. Após o novo desafio, Helena se diz vencedora.

“Esse rali foi muito desafiador, ontem já obtive o resultado muito bom. E, a disputa com os meus concorrentes estava muito acirrada. O segundo lugar no rali foi uma grande vitória para mim, é como se eu tivesse ganho. Foi um rali difícil, que não permitia erros. Tudo deu certo e o resultado foi esse”, analisou.

Acostumada a ser pioneira, já que foi uma das primeiras mulheres a competir no mundo do cross country, há quase duas décadas, Helena Deyama vem encarando bem o novo desafio. “Sou a primeira mulher a competir no UTV Baja e, é uma conquista muito grande fazer parte de uma categoria tão disputada. Você tem que dominar o carro e não conta com auxílio de um navegador, mas estou conseguindo superar bem essa experiência”, finalizou.

O Rally Cuesta Off-road foi composto por duas etapas e um total de 300 quilômetros, incluindo duas especiais e deslocamentos, em percurso que passou por propriedades particulares de reflorestamento de eucalipto e pela Serra da Cuesta.

Helena Deyama conta com patrocínio da Polaris e apoio Luart Studio e Academia Bio Ritmo.

Resultado acumulado de UTVs

Categoria Marathon
1) 57 Cesar Herwig, 4h05m18s
2) 61 Helena Deyama, 4h10m21s
3) 78 João Wolf Campos, 4h18m34s
4) 47 André Macedo Correa, 4h22m19s
5) 60 Rodrigo Faiad, 4h25m37s
6) 76 Nicolai Uzzun, 4h36m21s

Assessoria de Imprensa Helena Deyama:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

Rally Cuesta Off-Road define campeões nas motos, quadriciclos e UTVs

Botucatu, SP, 18 de maio de 2014 – Em uma prova que reuniu ingredientes variados do cross country e muito elogiada pelos pilotos inscritos, a oitava edição do Rally Cuesta Off-Road foi sucesso em sua realização. Contando com um grid de 22 carros e caminhões, 21 motos, nove quadriciclos e 33 UTVs, a prova definiu neste domingo os vencedores da competição.

Com uma vitória na primeira especial e um segundo lugar na manhã deste domingo, Rodolpho Costa ficou com o título do Rally Cuesta Off-Road pelas motos. Satisfeito com o resultado, o piloto gostou do circuito montado pela Arena Promoções e Eventos. “Achei a prova bem sinalizada, rápida e segura. Hoje senti um pouco mais técnica, por conta das canaletas que formaram com a passagem dos caros, mas estava muito bem feita. Nos dois andei muito próximo do meu limite e não cometi nenhum erro. A moto se comportou muito bem e consegui baixar um pouco meu tempo. Apesar de não ter ganho a especial de hoje, na somatória deu tudo certo”, comemorou.

Após o segundo lugar conquistado na primeira etapa, Ramon Saciliotti andou forte também e foi o grande vencedor da segunda etapa do Rally Cuesta Off-Road, fechando a competição na segunda posição. “A prova estava muito boa, com dificuldade técnica grande e ampla variedade de terreno. Ontem peguei muita poeira e não consegui andar bem. Hoje consegui andar melhor e isso resultou no melhor tempo. A disputa está muito legal entre os pilotos, especialmente nesta prova que mistura vários tipos de terreno, com trechos travados, sempre vai ganhar aquele que estiver mais completo”, analisou.

Com um segundo lugar e a vitória neste domingo, Gabriel Varela ficou com o primeiro lugar na soma dos tempos na categoria Quadriciclos. “Foram 122 km de especiais saltando muito a cada quilômetro. Eram muitas lombas, uma em cima do outra, estava com umas dores ainda de um tombo na última prova que havia participado, mas mesmo assim andei forte. No primeiro dia fiquei em segundo, venci o segundo dia e na soma deu para garantir o título do Cuesta”, contou.

Campeão nas UTVs, Denísio Casarini comemorou o resultado.”A prova estava bem dura, tive que administrar o ímpeto de andar rápido e consciente para não ter nenhum problema no carro, no final acabamos em primeiro e estou muito feliz. Sempre andar entre os primeiros, mas ganhar o rali é muito diferente, pois muitas coisas podem acontecer”, disse.

Nas UTVs, Nuno Fojo enfrentou dificuldades após um problema no pneu. “Ontem andei comedido, pois estou com pneu macio e fiquei com receio de furar. Hoje, a minha ideia era não ser tão cauteloso, pois já conhecia o traçado, então aumentei um pouco a tocada, por fim acabei furando o pneu entre o km 40 e 50, tive que parar e trocar a roda. Mas de uma forma geral, o rali foi muito bom”, analisou o piloto vencedor da primeira especial em Botucatu.

O 8º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Cam-AM, co-patrocínio de Rodoserv e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Resultado acumulado- Motos e Quadricilos

1) 2 Rodolpho Costa, Super Production, 03h28m40s
2) 1 Ramon Sacilotti, Super Production, 03h31m30s
3) 3 Gregório Caselani Azevedo, Super Production, 03h35min55s
4) 8 Ricardo Martins, Super Production, 03h37m58s
5) 10 Richard Fliter, Production Aberta, 03h41m59s
6) 28 Leandro Silveira, Production Aberta, 03h47min46s
7) 31 Gabriel Varela, Quadriciclos, 03h48m10s
8) 33 Ernesto Jun Watashi, Quadriciclos, 03h49m41s
9) 05 Guilherme Piva, Production Aberta, 3h49m42s
10) 32 Osmar de Mendonça Jr, Quadriciclos, 03h52m31s
11) 27 Paulo Nicoletti, Production 2, 03h54m08s
12) 18 Eliel Matos, Marathon, 03h55m25s
13) 36 Jérémy Dubois, Quadriciclos, 03h55m50s
14) 35 Milton Martens, Quadriciclos, 03h56m17s
15) 38 Leonardo Milesi, Quadriciclos, 03h59m22s
16) 15 Renato Martins, Over 40, 04h02m57
17) 25 Fernando Amaro, Over 40, 04h04m07s
18) 23 Clélio Ferreira, Obver 40, 04h04m52s
19) 04 Beto do Carmo, Over 40, 04h05m08s
25) 9 Moara Saciolotti, Production Aberta, 04h10m11s
22) 20 Gustavo Mossiri, Marathon, 04h11min20s
23) 11 Vicente Benedicts, Super Production, 04h14m29s
24) 26 Lucas Sartor, Production 2, 04h17m26s
25) 12 Luis Albano, Production Aberta, 04h20m46s
26) 39 Ricardo Maluf, Quadriciclos, 04h21m10s
27) 6 Antonio Borges, Over 40, 04h28m59s
28) 16 Bruno Lelis, Production 2, 04h49m44s
29) 34 Richard Amaral, Quadriciclos, 05h03m32s
30) 37 Vinicius Gomes da Silva, Quadriciclos, 05h34m14s
30) 7 Rubens Neiton, Over 40, 5h50m25s

Resultado acumulado de UTVs
1) 45 Denísio Casarini, USPD, 03h40m47s
2) 46 Rodrigo Varela, USPD, 03h40m57s
3) 50 Paulo Rugna, USPD, 3h43m33s
4) 48 Nuno Fojo, USPD, 3h47m27s
5) 72 Dimas de Melo Pimenta III, UPDA, 03h49m31s
6) 63 Richard Carida, USPD, 3h52m40s
7) 54 Rafael Braga, USPD, 3h54m32s
8) 52 Tiago da Rosa Larrossa, USPD, 3h56m30s
9) 49 Luiz André Saad Rodrigues, USPD, 3h56m31s
10) 71 Luiz Azevedo, USPA, 3h57m37s
11) 56 Leandro Torres, USPD, 4h00m56s
12) 53 Gilberto Mayorga Jr, USPD, 4h02m22s
13) 58 Valdir Amaral, USPA, 4h02m49s
14) 57 Cesar Herwig, UMAR, 4h05m18s
15) 65 Tomas Di Mase, UPDA, 4h05m36s
17) 73 Etelvino Maia, UPDA, 4h06m29s
18) 61 Helena Deyama, UMAR, 4h10m21s
19) 78 João Wolf Campos, UMAR, 4h18m34s
20) 47 André Macedo Correa, UMAR, 4h22m19s
21) 60 Rodrigo Faiad, UMAR, 4h25m37s
22) 59 Zé Hélio Rodrigues Filho, UPDA, 4h33m47s
23) 76 Nicolai Uzzun, UMAR, 4h36m21s
24) 51 Renato Meinberg, USPD, 5h01m19s
25) 77 Carlos Eduardo Ambrósio, USPD, 5h02m54s

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos | Luciana Gomes
(11) 5016-6113 | 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Categorias
Sem categoria

VIII Rally Cuesta Off-Road coroa equipes mais constantes no certame

Botucatu, SP, 18 de maio de 2014 – Foram dois dias de disputa e muitos quilômetros percorridos em uma prova que envolveu carros, motos, caminhões, quadriciclos e UTVs, durante a realização do tradicional Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP). Em sua oitava edição, a prova já se fixou no calendário do off-road nacional, e coroou as equipes mais constantes nas especiais deste sábado e domingo (17 e 18/05).

Pilotos e navegadores inscritos no certame percorram em cada etapa especial cronometrada de 122 quilômetros e a soma dos tempos definiu os grandes vencedores. O Rally Cuesta Off-Road conta pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade para carros e caminhões (3a e 4a etapas), e Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs (3a e 4a etapas).

Após obter os melhores tempos nas duas etapas, Lucas Moares e Beco Andreotti fecharam a disputa na primeira posição geral entre os carros e, também na categoria Pro Brasil. Neste domingo a dupla cruzou a linha de chegada com o tempo de 01h42min06s. No soma dos dois dias, a equipe fechou com o tempo de 3h35min11s.

“Estou muito feliz, foi uma prova muito gratificante, é resultado do nosso trabalho esse ano que está sendo fantástico. A equipe mais uma vez entregou um carro muito eficiente, mesclando velocidade e resistência ao mesmo tempo. Conseguimos fazer uma prova muito limpa e andar três minutos mais rápido que a primeira especial. O Beco esteve muito bem na navegação, agora é só se divertir um pouco”, comemorou Lucas Moraes, que fechou o dia com a vitória também no Super Prime, com o tempo de 04min02s08.

Ao lado de Edu Sachs na navegação, Marcos Moraes fechou a segunda especial na quarta posição entre os carros. O experiente piloto, é um dos organizadores do Rally dos Sertões, segundo maior rali do mundo, elogiou a prova. “O Cuesta está evoluindo muito a cada ano. Este ano a organização preparou uma planilha muito boa e com a ideia do Super Prime, achei muito bom. A prova de hoje foi boa, andamos bem até o quilômetro 80, tivemos um problema no aquecimento, mas conseguimos melhorar o tempo de ontem e vamos manter o bom resultado”, disse.

Caminhões

Muito equilíbrio na disputa entre os caminhões inscritos no Rally Cuesta Off-Road. Com uma diferença mínima na soma geral dos tempos, o trio vencedor foi Felício Bragante/ Luiz Durval de Paiva/ Manoel Henrique (caminhões leves), que superou os adversários Guido Salvini/Flávio Bisi/Fernando Chwaigert (caminhões pesados). “O resultado do rali foi muito justo, qualquer um que levasse o título seria justo”, comemorou Felício Bragante.

“Andamos bem na segunda especial, e conseguimos reverter a diferença contra o adversário. Conseguimos uma vantagem de dez segundos, e isso confirma que estamos com o equipamento 100%. Sabemos que esse é o caminho rumo aos Sertões, onde vamos buscar novamente o título”, declarou Guido Salvini.

Organizador do evento, Henrique Arena se mostrou satisfeito com a conclusão do rali. “Agradeço o apoio de todos os patrocinadores e Prefeitura Municipal de Botucatu. Conseguimos entregar exatamente o que prometemos, uma prova bem técnica. Sempre procuramos melhorar a cada edição, nosso objetivo é que todos saiam satisfeitos. Espero contar com a presença de todos na próxima temporada”, finalizou.

O 8º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Cam-AM, co-patrocínio de Rodoserv e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Classificação geral categoria carros – Especial 2 + Super Prime
1) 301 Lucas Moraes/ Beco Andreotti, Pro Brasil, 1h46min08s
2) 303 Marcos Baumgart/ Kleber Cincea, Protótipo T1, 1h47min33s
3) 304 José Antonio Franciosi/ Rafael Capoani, Protótipo T1, 1h47min40s
4) 323 Marcos Moraes/Edu Sachs, Protótipo T1, 1h48min57s
5) 313 Jorley Junior/Maykel Justo, Pro Brasil, 1h49min09s
6) 306 Romeu Franciosi/Marcos Rogério, Protótipo T1, 1h51min20s
7) 310 Luiz Facco/Humberto Ribeiro, Pro Brasil, 1h51min47s
8) 305 Roberto Reijers/Fausto Dallape, Protótipo T1, 1h53min22s
9) 312 Davison Rabecchi/Elson P. Oliveira, Protótipo T1, 01h57min32s
10) 346 Helena Soares/Fábio Pedroso, Super Production, 01h58min47s
11) 302 Marcelo Tomazoni/João Paulo Franco, Super Production, 2h00min58s
12) 308 Pedro Prado Filho/Joaquim Bicudo, Production T2, 2h01min04s
13) 376 Célio de Pace/Luciano Wanderley, Super Production, 2h01min06s
14) 319 Marcos Kffuri/ Rodrigo Czech, Production T2, 2h01min17s
15) 340 Pietro Branchina Neto/Henry Hitter Kirst, Production T2, 2h03min26s
16) 317 Thiago Wilson da Silva/Tony Matias, Production T2, 2h03min57s
17) 316 Ricardo Maia Aguiar/Alison Pedroso, Super Production, 2h17min55s
18) 309 Cristian Baumgart/Kaique Bontivoglio, Protótipo T1, N/C
19) 314 Mauro Schenekenberg Guedes/Neurivan Calado, Pro Brasil, N/C
20) 356 Luiz Claudio Rodrigues/Thiago de Vargas, Protótipo T1, N/L
21) 315 Rodrigo Khezam/Pipo Mironi, Production T2, N/L
22) 307 Paulo Pichini/Paulo Eduardo Cardoso, Protótipo T1, 5h20min00 N/L

Classificação geral categoria caminhões – Especial 1 + Super Prime
1) 345 Felício Bragante/ Luiz Durval de Paiva/ Manoel Henrique, Caminhões Leves, 02h26m13s
2) 401 Guido Salvini/Flávio Bisi/Fernando Chwaigert, Caminhões Pesados, 02h27m54s

Classificação acumulada Rally Cuesta Off-Road – após dois dias por categoria:

Pro Brasil
1) 301 Lucas Moraes/ Beco Andreotti, Pro Brasil, 3h35min11s
2) 313 Jorley Junior/Maykel Justo, Pro Brasil, 3h41min33s
3) 310 Luiz Facco/Humberto Ribeiro, Pro Brasil, 3h46min06s
4) 314 Mauro Schenekenberg Guedes/Neurivan Calado, Pro Brasil, 07h10min54s

Protótipo
1) 303 Marcos Baumgart/ Kleber Cincea, Protótipo T1, 3h37min00s
2) 323 Marcos Moraes/Edu Sachs, Protótipo T1, 3h39min19s
3) 306 Romeu Franciosi/Marcos Rogério, Protótipo T1, 3h43min19s
4) 304 João Antonio Franciosi/ Rafael Capoani, Protótipo T1, 3h43min25s
5) 305 Roberto Reijers/Fausto Dallape, Protótipo T1, 3h51min31s
6) 312 Davison Rabecchi/Elson P. Oliveira, Protótipo T1, 04h01min16s
7) 309 Cristian Baumgart/Kaique Bontivoglio, Protótipo T1, 10h52min36
8) 356 Luiz Claudio Rodrigues/Thiago de Vargas, Protótipo T1, 11h28min50s
9) 307 Paulo Pichini/Paulo Eduardo Cardoso, Protótipo T1, 14h30min00s

Super Production
1) 376 Célio de Pace/Luciano Wanderley, Super Production, 04h03min08s
2) 346 Helena Soares/Fábio Pedroso, Super Production, 04h17min47s
3) 302 Marcelo Tomazoni/João Paulo Franco, Super Production, 4h24min04s
4) 316 Ricardo Maia Aguiar/Alison Pedroso, Super Production, 4h43min01s

Production
1) 317 Thiago Wilson da Silva/Tony Matias, Production T2, 4h05min39s
2) 340 Pietro Branchina Neto/Henry Hitter Kirst, Production T2, 4h06min24s
3) 319 Marcos Kffuri/ Rodrigo Czech, Production T2, 4h07min33s
4) 308 Pedro Prado Filho/Joaquim Bicudo, Production T2, 4h20min19s
5) 315 Rodrigo Khezam/Pipo Mironi, Production T2, 11h30min35s

Caminhões
1) 345 Felício Bragante/ Luiz Durval de Paiva/ Manoel Henrique, Caminhões Leves, 03h43m03s
2) 401 Guido Salvini/Flávio Bisi/Fernando Chwaigert, Caminhões Pesados, 03h43m31s

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br